Como Contribuir

Desde sua fundação, o Instituto de Responsabilidade Social CEJAM se preocupa com a sustentabilidade de suas ações. Desde então, contou com importantes contribuições de pessoas jurídicas e pessoas físicas, principalmente de sua equipe de voluntariado “Dr. Conforto”. No entanto, nos últimos anos, começamos a expandir nossas ações e com isso, veio a necessidade de construirmos uma nova estrutura profissional para manutenção dos atendimentos.

Você pode contribuir, para a construção da cidadania de crianças, jovens, idosos e famílias em vulnerabilidade social, beneficiadas por nossos programas, projetos e campanhas sociais.


DOAÇÕES DE ALIMENTOS
Doações de alimentos não perecíveis ou de cestas básicas. Os alimentos doados devem estar dentro do prazo de validade contido nas embalagens, os mesmos são destinados a população em vulnerabilidade social das regiões de atuação do CEJAM.

DOAÇÕES DE MATERIAIS
Brinquedos, livros, materiais escolares, materiais para artesanato, materiais de escritório ou cartuchos usados. Todos os materiais recebidos são distribuídos para oficinas de artesanato que são desenvolvidas com as comunidades nos serviços de saúde ou projetos sob Gestão do CEJAM (CAPS, UBS, PAVS, etc)

EQUIPAMENTOS DE AUXILIO A MOBILIDADE
Cadeiras de rodas, cadeiras de banho, de equipamentos de auxilio a mobilidade, de apoio, auditivos sem uso, etc. Recebemos doações de equipamentos novos ou semi novos, que esteja em boas condições de uso para serem destinadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

AQUISIÇÃO DE PRODUTOS
Canecas de porcelana e bolsas recicladas de banner. Adquiria os nossos produtos e contribua com os programas coordenados pelo Instituto de Responsabilidade Social CEJAM que desenvolve ações e atividades para crianças, jovens e adultos.

DOAÇÕES FINANCEIRAS
Espontâneas, feitas por pessoas físicas ou jurídicas. Podem ser únicas, pontuais ou regulares (contribuições mensais de doadores previamente cadastrados, realizadas por meio de pagamento com boleto bancário).