Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Agosto Dourado: Unidades de Saúde do CEJAM em Poá participam de mamaço

Com o objetivo de incentivar o aleitamento materno e celebrar o Agosto Dourado, a prefeitura de Poá promoveu uma caminhada e um “Mamaço na Praça”, com a participação de diversas autoridades, população e colaboradores das Unidades de Saúde CEJAM.

Segundo o prefeito Gian Lopes, Poá realizou ações da Semana do Aleitamento Materno nas unidades de saúde da cidade para reforçar que a amamentação é um ato natural e muito importante para alimentação dos bebês até os seis meses de vida. “O leite materno tem todos os nutrientes necessários para as crianças. A equipe da Secretaria de Saúde está de parabéns por realizar um evento que orienta as poaenses quanto ao assunto”, comentou.

"O incentivo à amamentação deve ser constante. Além do mamaço na praça, durante todo o mês nas Unidades do CEJAM nós contamos com a abordagem de diversos profissionais tais como a odontologista, nutricionista, fisioterapeuta que falaram da importância do aleitamento materno e dos diversos benefícios para o bebê", diz a coordenadora assistencial Jecele Vilela.


Data de Publicação: 28/08/2017

Fonte: Luciana Zambuzi - Assessoria de Imprensa CEJAM