Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Representantes do CEJAM participam da 19ª Conferência Municipal de Saúde de São Paulo

Aconteceu entre os dias 9, 10 e 11 de março, na UNINOVE Campus Vergueiro, a 19ª Conferência Municipal de Saúde de São Paulo. Neste ano, o tema proposto foi “A Defesa do SUS e Seus Princípios: Universalidade, Integralidade, Equidade, Descentralização e Participação Social”.

A Conferência, realizada a cada dois anos, conta com a participação de usuários, colaboradores e gestores da saúde, com o propósito de propiciar um amplo debate e aprovar propostas que contribuam para o avanço da Saúde Pública no município de São Paulo.

O Time CEJAM foi representado nos segmentos trabalhador e gestor por 19 delegados eleitos nas pré-conferencias das regiões de M'Boi Mirim e Campo Limpo, em dezembro de 2017. O segmento usuário também foi muito bem representado pela população, sempre atuante nas regiões e nas Unidades de Saúde.

O evento foi encerrado com a posse do Conselho Municipal de Saúde, biênio 2018-2019, onde celebramos a posse da Sra. Edileuza Conceição Silva, compondo o segmento usuário. Ela é moradora da região da UBS Luar do Sertão e atual Conselheira Gestora da Supervisão Técnica de Saúde de Campo Limpo. Já Fernanda Fuscaldi, gerente de qualidade do CEJAM, foi eleita no segmento representando as instituições sem fim lucrativos, FEHOSP.

“Com a certeza que pudemos contribuir no amplo debate, sobre as propostas apresentadas nos cinco eixos de discussão, comemoramos a maior delegação presente em conferências até o momento”, destacou Fernanda Fuscaldi, gerente de qualidade do CEJAM.


Data de Publicação: 14/03/2018

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM