Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

OAB e delegados federais promovem evento que debate o Terceiro Setor, Compliance e Transparência

Na sexta-feira, dia 16 de março, a OAB, Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal e o Instituto Brasileiro de Direito e Criminologia vão promover a conferência "Terceiro Setor e Transparência: compliance nos contratos de gestão no município do Rio e os desafios para o futuro". As palestras e debates ocorrerão no Salão Nobre Modesto da Silveira - OAB/RJ, na Avenida Marechal Câmara, 150, 9º andar, das 9h às 17h.

O evento contará com especialistas em contratos e fiscalização, debatendo iniciativas em diversas áreas do serviço público, com destaque para a área de Saúde no Rio de Janeiro.

A gestão compartilhada com organizações sociais de saúde (OSS), o histórico da assistência de saúde, os mecanismos de controle público dos contratos com o terceiro setor, assim como a gestão de recursos públicos com transparência e a importância do compliance serão os principais assuntos a serem abordados e debatidos.

O evento contará com a participação de autoridades como o delegado da Polícia Federal da Delegacia de Combate à Corrupção e Desvio de Verbas Públicas, Antônio Carlos Beaubrun; o presidente do Tribunal de Contas do Município do Rio, Thiers Vianna Montebello; e o subsecretário de Saúde Complementar da Prefeitura do Rio, João Berchmans.

A ação conta com o apoio do Instituto Brasileiro de Compliance, da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo, da Academia Brasileira de Filosofia e do Fórum das OSS Rio.

A lista completa de palestrantes e debatedores com o link de inscrições para a conferência estão disponíveis em  www.adpf-rj.com.br/conferencia.


Data de Publicação: 15/03/2018

Fonte: OAB