Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Trabalhos de colaboradores do CEJAM são premiados no Congresso Municipal da Rede de Atenção à Saúde

Nos dias 24 e 25 de maio ocorreu o Congresso Municipal da Rede de Atenção à Saúde na Cidade de São Paulo, evento realizado pela Secretaria Municipal da Saúde e o Time CEJAM esteve presente com a apresentação de vinte e dois trabalhos das diversas experiências realizadas nos serviços de saúde. Destes, dois foram premiados.

Na modalidade apresentação oral, os profissionais Ananéia Machanoscki Bezerra, Fernando Lemos Vila Nova, Rafaela Gregorut, Renata Beltrame, colaboradores da Estratégia Acompanhante da Pessoa com Deficiência Jardim Marcelo (APD), receberam o segundo lugar no Eixo Educação e Gestão do Trabalho, com o tema “A Tecnologia do Acompanhamento como Instrumento de Prevenção de Agravos na Saúde da Pessoa com Deficiência Intelectual”.

Já na modalidade pôster, o prêmio de terceiro lugar no Eixo Gestão Municipal da Saúde foi para o trabalho “Melhoria do Acesso ao Atendimento Médico e Gerenciamento de Agenda”, desenvolvido pelas colaboradoras Marilda Caproni Lopes e Denise Sabino, profissionais da UBS Jardim Comercial.

Os colaboradores enalteceram a importância do evento e agradeceram a oportunidade de expor as experiências realizadas nos serviços gerenciados pelo CEJAM. “Excelentes trabalhos foram apresentados nos diversos eixos, contribuindo significativamente para debates sobre a saúde no município, mostrando quão enriquecedor está o SUS com rede integrada, qualificação multiprofissional e motivação de todos os participantes”, afirma Dra. Graziella Mestres, médica supervisora.

“Ter ganhado o prêmio foi uma grande surpresa e representou o reconhecimento do sucesso do trabalho em equipe. Agradeço o apoio e retaguarda que recebi”, comemora Marilda Caproni, gerente da UBS Jardim Comercial.


CONGRESSO
Com o tema sobre os desafios da organização do trabalho e da educação na saúde, o Congresso ocorreu no Centro de Convenções Anhembi e teve o objetivo de compartilhar conhecimentos e experiências que contribuam para consolidar a rede na cidade de São Paulo. Toda a programação foi pautada nos eixos temáticos Educação Permanente, Avaliação e Monitoramento, Gestão do Trabalho e Gestão Municipal da Saúde.


Data de Publicação: 28/05/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa CEJAM