Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Equipe do Hospital Dia Rede Hora Certa Campo Limpo realiza ação sobre higienização

Lavar as mãos é um ato simples que merece total atenção e cuidado, principalmente em ambiente hospitalar. Quando feita de forma adequada, a higienização das mãos é a forma mais eficiente no controle de infecções e na prevenção da transmissão de germes. Para reforçar essa conscientização, a equipe do Hospital Dia Rede Hora Certa Campo Limpo realizou uma ação entre os profissionais da Unidade.

Os colaboradores realizaram uma competição interna na qual tiveram que desenvolver vídeos sobre o tema. Foram avaliados os quesitos criatividade, inovação e técnica. A equipe vencedora compôs uma parodia e realizaram coreografia apresentando a técnica correta de higienização das mãos.

“O intuito foi mostrar a importância de uma ação tão simples, mas de alto impacto na saúde. As equipes do centro cirúrgico, ambulatório e administrativo demonstraram grande empenho na elaboração dos vídeos, levando educação em saúde para a população”, afirma a enfermeira Juliana P. Silva.

A iniciativa contou com o apoio do Instituto de Responsabilidade Social CEJAM, que presenteou a equipe vencedora com canecas personalizadas e da Coordenação Técnica Administrativa OS CEJAM, que avaliou os vídeos e entregou um certificado a todos os participantes.

Equipe vencedora:
Rosilene Maria Dia Santos Alves - Auxiliar de Enfermagem
Cátia Isabel Carvalho Batista - Técnica de Enfermagem
Nicole Pereira da Costa - Auxiliar de Enfermagem
Lindaura Albuquerque de Oliveira - Técnica de Enfermagem
Wallace Antunes da Cruz - Auxiliar administrativo


Data de Publicação: 29/05/2018

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM