Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

APD Jardim Marcelo promove mais um encontro com grupo de cuidadores

Apesar dos desafios do dia a dia, os responsáveis pelos pacientes com deficiência intelectual acompanhados pelo APD participaram em peso do encontro do Grupo de Cuidadores, que teve como tema: “As aflições que enfrentam dentro do lar junto ao vínculo familiar”, além de uma homenagem ao dia das mães.

O grupo tem como objetivo geral de orientar os cuidadores sobre a importância de estimular a pessoa com deficiência a fim de conquistar e resgatar sua autonomia, independência e a capacidade de trabalho. O encontro acontece mensalmente, com a participação da equipe técnica e a adesão tem sido cada vez maior.

“Sinto que sou importante na vida do meu filho e me sinto grata por ter a equipe do APD nos norteando diante de tantos obstáculos”, disse Maria do Socorro, responsável pela paciente Tammy, acompanhada pela equipe do APD Capão Redondo.

Após a roda de conversa, o grupo foi presenteado e pode desfrutar de um café da manhã preparado pela equipe. “Queremos fazer deste grupo algo que possa gerar qualidade de vida e satisfação desses cuidadores, dinamizando os desafios com maior segurança e compreensão”, destacou a psicóloga Ananéia Machanoscki.


Data de Publicação: 01/06/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa CEJAM