Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

USF Cocuera comemora pelo 4º ano consecutivo vitória na Gincana Unidade Solidária, em Mogi

A quinta-feira (14/06) foi dia de celebração no município de Mogi das Cruzes, com a premiação das Unidades de Saúde vencedoras da Campanha do Agasalho 2018, na tradicional Gincana Unidade Solidária promovida pelo Instituto de Responsabilidade Social CEJAM.

Pelo 4º ano consecutivo, o café comemorativo e a entrega dos troféus aconteceu na USF Cocuera, que novamente foi a Unidade que mais arrecadou, atingindo a marca de 5 mil peças. USF Jardim Planalto arrebatou o 2º lugar, com 3.600 arrecadações. O evento contou com a presença do gerente médico do CEJAM, Dr. Mário Santoro, dos representantes do núcleo técnico regional, Dayana Herculano, Valéria Ibañez e Augusto Regueiro, além da comunidade e dos colaboradores que participaram intensamente da Campanha.

Durante o período de arrecadações, o 3º colocado, com 2500 peças, a equipe do PCS Jundiapeba, viveu uma situação onde a solidariedade precisou falar ainda mais alto. Cerca de 200 famílias da região foram desalojadas de uma área de alto risco e ficaram provisoriamente sem moradia. Diante da situação, a comunidade se engajou ainda mais na Campanha. “A população ficou muito sensibilizada e acabamos arrecadando muita roupa, algumas delas, nem conseguimos contabilizar. Além das roupas, conseguimos alimentos e outros produtos. Foi uma mobilização muito importante e com muita gratidão”, contou a enfermeira Jussara Aparecida.

“As campanhas no município de Mogi das Cruzes já são consolidadas e acontecem por si só. Os colaboradores são muito engajados e buscam uma arrecadação bem efetiva. Trabalhar junto com a equipe do município se torna muito fácil. Nós, do Instituto de Responsabilidade Social, agradecemos a parceria”, destaca Flávia Vieira, assistente social.

Conhecida por seu engajamento, a enfermeira Elisabetta Chiarella falou sobre a motivação da equipe, vencedora da Gincana pela 4ª vez. “Essa Campanha é muito importante para Mogi. qui, contamos não só com o apoio da equipe, mas também dos moradores do bairro, o que faz a diferença”, disse.


Data de Publicação: 15/06/2018

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM