Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Hospitais Rede Hora Certa sob gestão do CEJAM ultrapassam marca de 15 mil cirurgias

As três Unidades do Hospital Dia da Rede Hora Certa, administradas pela parceria entre o CEJAM e a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, atingiram no final do mês de maio a marca de 15.589 cirurgias. As Unidades prestam assistência médica ambulatorial de baixa e média complexidade à população do município de São Paulo.

Com cirurgias nas modalidades geral/pediátrica, urológica, oftalmológica, ortopédica e vascular, o Hospital Dia Rede Hora Certa Campo Limpo realizou até maio deste ano 2.188 procedimentos cirúrgicos. Já a Unidade do M’Boi Mirim II, no Jardim Vera Cruz, foram 3.267 cirurgias entre geral e proctológica.

No Hospital Rede Hora Certa M’Boi Mirim I foram 10.134 procedimentos cirúrgicos realizados de setembro de 2014 até maio deste ano. Destes, 6.066 são cirurgias oftalmológicas. “Nós demos um salto nesta especialidade. Saímos de 17 cirurgias oftalmológicas para 208 por mês”, comemora a supervisora do centro cirúrgico Eloise Perin Alves.

Ao todo, a unidade realiza 310 procedimentos cirúrgicos por mês nas especialidades geral/pediátrica, urológica, oftalmológica e vascular. “Para nós é um resultado muito positivo. Atender toda essa população com um serviço de qualidade e diminuir a fila de espera para essas cirurgias é a razão de estarmos aqui”, afirma Eloise.

“Nós temos trabalhado com metas seguras, associando qualidade e segurança ao serviço oferecido à nossa população. Fizemos um estudo com todas as especialidades a fim de garantir que essas cirurgias fossem realizadas de forma segura para não comprometer a recuperação dos pacientes”, explica a gerente da Unidade, Vilma Farias. “Este resultado é fruto do planejamento e comprometimento de toda a equipe. Isso é o que assegura a qualidade do serviço prestado”, finaliza Vilma.

SERVIÇOS
As Unidades Hospital Dia Rede Hora Certa oferecem consultas médicas, procedimentos cirúrgicos e exames de apoio diagnóstico (ultrassonografia geral e obstétrica, eletrocardiografia, eletroencefalografia, eletroneuromiografia, densitometria óssea, endoscopia/colonoscopia, teste ergométrico, Raio-X, mamografia, M.A.P.A, holter, ecocardiografia, ultrassonografia doppler vascular e exames laboratoriais), além de atendimentos de psicologia, nutrição e serviço social.

As unidades contam também com diversas especialidades como mastologia, neurologia (infantil e adulto), cardiologia (infantil e adulto), pediatria (Alto Risco), endocrinologia (infantil e adulto), dermatologia, urologia, pneumologia (oxigenoterapia, adulto e infantil), ginecologia (pré-natal de alto risco), ginecologia geral, infectologia, otorrinolaringologia, cirurgia geral, proctologia, hematologia, nefrologia, ortopedia, angiologia, homeopatia, psiquiatria, gastroenterologia (adulto e infantil), anestesiologia e oftalmologia.


Data de Publicação: 20/06/2018

Fonte: Assessoria de Imprensa CEJAM