Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Embu: Carreta da Saúde realiza mais de mil atendimentos no Jd. São Marcos

Mais de mil atendimentos foram realizados no último final de semana (30 e 31/3), no Jardim São Marcos, em Embu das Artes, dando continuidade ao projeto Fila Zero no seu Bairro, que tem como objetivo zerar as filas de espera por consultas médicas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

O balanço do primeiro mês de atendimentos da Carreta da Saúde, gerenciada pelo CEJAM, foram mais de 3 mil pacientes em diversas especialidades, sendo elas oftalmologia, dentista, pediatra, clínico geral e ginecologia. Além dos serviços gratuitos de corte de cabelo, design de sobrancelha, aferição de pressão e dextro. No mês de março, os atendimentos aconteceram no Jardim Dom José, Nossa Senhora de Fátima, Santa Tereza e São Marcos.

O Fila Zero no seu Bairro, que faz parte do Programa de Aceleração de Investimentos da Saúde, tem o objetivo de zerar as filas de espera por consultas médicas nas Unidades Básicas de Saúde do município e, para isso, o munícipe deve manter seus dados cadastrais atualizados na sua UBS de referência e aguardar o contato telefônico, que vai informar dia e horário da consulta.

Pensando nos trabalhadores, o serviço da Carreta é feito aos sábados e domingos. Todos os bairros serão contemplados no projeto e a Carreta estará cada final de semana em um bairro pré-definido pela Secretaria Municipal de Saúde, de acordo com a demanda da região.


Data de Publicação: 04/04/2019

Fonte: Prefeitura de Embu das Artes