Seu email foi confirmado com sucesso!

Para ativar a senha de seu email, favor abrir um chamado no CAS informando a chave #.
Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

X

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

CAPS Infantil II M Boi Mirim comemora carnaval com usuários no bloco Folia CAPS

Ainda em clima de Carnaval, os usuários do Centro de Atenção Psicossocial Infantil II M’Boi Mirim (CAPS II) desfilaram no bloco carnavalesco Folia CAPS, na última quinta-feira (25/02). Profissionais de saúde, usuários e familiares cantaram e se divertiram no bloco, idealizado pela direção da Unidade.

De acordo com a gerente Fabiana Cury, a atividade visa desenvolver a criatividade e a descontração dos usuários. “Nós fomos construindo junto com eles as máscaras, os cartazes e enfeites da unidade, além das paródias que falavam sobre o tratamento no CAPS”, disse.

Ao som de marchinhas de carnaval adaptadas, instrumentos e fantasias, os foliões percorreram as ruas em torno da unidade pela manhã e depois, no período da tarde, a diversão continuou com a participação do CAPS AD III Jardim Ângela.

CAPS INFANTIL II M’BOI MIRIM

O CAPS Infantil II é um serviço de atenção diária destinado ao atendimento de crianças e adolescentes gravemente comprometidos psiquicamente. Estão incluídos nessa categoria os portadores de autismo, psicoses, neuroses graves e todos aqueles que, por sua condição psíquica, estão impossibilitados de manter ou estabelecer laços sociais.


Data de Publicação: 26/02/2016

Fonte: Felipe Nascimento - Assessoria de Imprensa CEJAM