Ressonância Magnética com o padrão de qualidade CEJAM em Mogi das Cruzes

Com equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados, o CEJAM possui, em Mogi das Cruzes, um Centro de Diagnóstico por Imagem que preza a excelência e a agilidade na entrega dos resultados.

Seu aparelho de ressonância magnética garante imagens de alta resolução em um sistema mais confortável para o paciente e pode realizar até dois mil exames por mês.

Achei o atendimento excelente, tanto por parte dos funcionários desde a recepção até a enfermagem, o atendimento é rápido e com muita qualidade”, conta a paciente Quitéria Mauricio de Moura Araujo.

A ressonância magnética é o exame ideal para diagnosticar casos de esclerose múltipla, tumores e infecções no cérebro e coluna, ligamentos rompidos no pulso, joelho e tornozelo, lesões no ombro, tendinites e derrames em estágios iniciais, complementando com o estudo do Sistema Circulatório, visualizando vasos e artérias.

“A ressonância magnética tem indicações médicas precisas e necessita não só de equipamentos, mas também de equipes treinadas e aptas a conduzir a realização desses exames dentro de parâmetros médicos. Assim, este é  um avanço tecnológico que vem somar aos demais para uma ótima assistência já oferecida pelo CEJAM em outros serviços.”, explica Dr. Mário Santoro, coordenador médico do CEJAM.

Centro de Diagnóstico por Imagem CEJAM
Endereço: Rua Barão de Jaceguai, 1128 - Centro, Mogi das Cruzes. 
Telefone: (11) 2348 2342

Foto:Atendimento realizado por profissionais de saúde capacitados em um ambiente confortável e seguro 

 

 


Data de Publicação: 01/04/2015

Fonte: Luciana Zambuzi - Assessoria de Imprensa CEJAM