Seu email foi confirmado com sucesso!

Em alguns segundos, você será direcionado para a criação de sua assinatura digital.

Sua assinatura digital foi criada com sucesso!

Lhe foi enviado um email com a sua assinatura, juntamente com as instruções para a sua utilização.

Por meio do grafite, PAVS da UBS Jardim Maracá revitaliza espaço no território da Unidade

O PAVS da UBS Jardim Maracá, por meio do Projeto Gêmeas em Ação, revitalizou mais um espaço no território de abrangência da Unidade. Na última segunda-feira (17/04), colaboradores, grafiteiros e moradores se mobilizaram para realizar uma pintura de grafite em muro que serve de apoio para a academia da melhor idade.

Organizada pelo agente de promoção ambiental Deivide Alan Elias Candido e pela  agente comunitária de saúde Maria Aparecida, a ação contou  com a articulação entre atores, setores e serviços da região. A comunidade contribuiu com doação de pincéis, rolos e tintas, além do lanche para os grafiteiros, que vieram como convidados e parceiros do CEJAM.

“O objetivo  do projeto  é o fortalecimento da mobilização comunitária em prol das melhorias do bairro com ações que buscam contribuir para o desenvolvimento da qualidade de vida por meio de pequenas ou grandes ações que transformam aspectos da comunidade, além de valorizar talentos e recursos locais”, explica Débora Araújo, gestora local do PAVS.


Data de Publicação: 19/04/2017

Fonte: Felipe Nascimento - Assessoria de Imprensa CEJAM