Aguarde...

EDITAL 435/2025 COORDENADOR ADMINISTRATIVO (EXTERNO) - Barueri

Publicado em: 12 de Maio de 2025

Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo, localizado no município de Barueri – SP.

DESCRIÇÃO:

Coordenar as áreas ligadas hierarquicamente à Coordenação Administrativa.
Monitorar as rotinas e resultados das áreas ligadas à Coordenação Administrativa;
Responsabilizar-se pela coleta, digitação e conferências das produções quantitativas e qualitativas, bem como das demais obrigações contratuais junto à Secretaria Estadual de Saúde, de acordo com o Contrato de Gestão;
Propor melhoria de processos das áreas sob sua coordenação;
Propor e realizar treinamentos técnicos e específicos à sua coordenação;
Monitorar os processos de qualidade dentro das áreas coordenadas;
Controlar o Fundo Fixo da unidade Hospitalar, zelando pelo seu consumo racional;
Aplicar medidas disciplinares aos funcionários de sua coordenação quando necessário;
Estabelecer e elaborar junto aos setores os procedimentos operacionais padronizados (POPs) de sua Coordenação,
Elaborar comunicados com orientações aos processos e fluxos internos
Contribuir solidariamente com a gestão das outras coordenações, quando solicitado;
Participar ativamente do Planejamento Estratégico da unidade Hospitalar;
Acompanhar os indicadores de desempenho das diversas equipes coordenada;
Responder as manifestações de ouvidoria das áreas de sua coordenação, trazendo ao conhecimento dos usuários as medidas tomadas para resolução das problemáticas apresentadas;
Responsabilizar-se pela documentação nos processos e no atendimento à legislação vigente, no que concerne aos setores de sua coordenação;
Agir proativamente para prevenção e solução de problemas administrativos e de infraestrutura do hospital;
Participar ativamente dos processos internos inerente aos setores de sua coordenação;
Realizar a gestão dos funcionários da coordenação, realizando avaliações de desempenho, identificando necessidades e propondo sugestões para desenvolvimento dos empregados;
Realizar o monitoramento das escalas de trabalho, saldo de horas em haver e presença dos funcionários das áreas coordenadas;
Participar, junto com a Gerência Administrativa e Diretoria Técnica, do monitoramento do Contrato de Gestão;
Colaboração com o Diretor geral na elaboração do Plano de Trabalho anual;
Realizar mapeamento e análise de cenários, buscando ferramentas que garantam a melhor execução dos processos
Elaborar relatórios de indicadores inerente aos setores de sua coordenação;
Colaborar com atividades de apoio administrativo solicitadas pela Alta Direção, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa
Coletar dados diária e mensalmente e preencher planilhas e formulário de estatística da unidade;
Manter a organização e controle do setor;
Participar de treinamentos, reuniões e palestras quando solicitado, incluindo trilha CEJAM;
Coordenar as equipes de sua Coordenação de forma a apoiar e interagir com as demais áreas da Instituição.




CARGA HORÁRIA 40 horas semanais,
SALÁRIO: a combinar
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.

LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo - Barueri
REQUISITOS:
Escolaridade: Ensino Superior Completo e Pós graduação em Administração Hospitalar / Gestão em Saúde/ Gestão Pública e/ou áreas correlatas
Informática: Pacote Office Avançado (Word, Excell, Power Point etc.)
Vivência profissional como Coordenador Administrativo Hospitalar.

Período de Candidatura: 12/05/2025 a 15/05/2025

ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica (se necessária), Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

ERRATA ANDAMENTO: REQUISITOS:
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar / Gestão em Saúde/ Gestão Pública e/ou áreas correlatas
Desejável Pós graduação em Administração Hospitalar / Gestão em Saúde/ Gestão Pública e/ou áreas correlatas

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Errata andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.