Aguarde...

EDITAL 389/2025 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PRESTAÇÃO DE CONTAS (EXTERNO) - SÃO PAULO - São Paulo

Publicado em: 30 de Abril de 2025

Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe de Prestação de Contas pertencente a área de Gestão Financeira Sustentável para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 15 municípios.

DESCRITIVO:
O Assistente de Prestação de Contas é responsável por executar e monitorar atividades relacionadas à prestação de contas, garantindo a precisão e a conformidade dos registros financeiros, bem como a integridade da documentação.
Acompanhar a disponibilização de documentos obrigatórios pelas áreas.
Atualizar planilha financeira dos projetos: repassado/realizado.
Digitalizar documentos conforme a necessidade.
Arquivar cópia de prestação de contas em local adequado.
Monitorar a devolução dos protocolos.
Digitar orçamento no Websaass e no ICEJAM sempre que houver atualização.
Monitorar e despachar documentos para arquivo externo.
Elaboração de Documentos Oficiais: Redigir ofícios, correspondências e outros documentos oficiais necessários para a comunicação interna e externa, mantendo a formalidade e clareza na transmissão das informações.
Melhoria de Processos: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de prestação de contas e propor soluções para aumentar a eficiência e a precisão.
Desenvolvimento de Ferramentas: Colaborar no desenvolvimento e na implementação de ferramentas e sistemas que possam facilitar e melhorar o processo de prestação de contas.

HABILIDADES:
Trabalho em equipe, criatividade, proatividade e comprometimento.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.

SALÁRIO: R$ 3.190,93

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade – híbrido (presencial+home)

REQUISITOS:
Ensino Médio completo ou cursando Superior em Ciências Contábeis, Administração, Finanças ou Matemática, ou áreas relacionadas.
Conhecimentos intermediários em Microsoft Word e Excel.

PRAZO DE INSCRIÇÃO : 30/04 à 09/05/2025

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Processos Encerrados

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.