Aguarde...

EDITAL 398/2025 ASSISTENTE TÉCNICO AUDIOVISUAL PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 06 de Maio de 2025

Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe de Comunicação e Marketing para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 15 municípios.

DESCRITIVO:
O profissional será responsável por operar equipamentos de áudio, vídeo e iluminação, além de realizar transmissões ao vivo e gravações dando suporte técnico em eventos, palestras e treinamentos realizados em nosso auditório.
Operar sistemas de transmissão ao vivo (streaming);
Realizar gravações de palestras, eventos e treinamentos;
Operar equipamentos de áudio, microfones e mesa de som;
Controlar e ajustar iluminação cênica e técnica do auditório;
Fazer a montagem e desmontagem de equipamentos audiovisuais conforme necessidade dos eventos;
Auxiliar na edição de vídeos e materiais captados;
Garantir o funcionamento e manutenção básica dos equipamentos;
Apoiar equipes de comunicação e eventos em demandas audiovisuais

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.

SALÁRIO: R$ 3.190,93
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo;
Desejável formação em Audiovisual, Rádio e TV, Produção Multimídia ou áreas correlatas.
Conhecimento em operação de câmeras DSLR e Mirrors, microfone lapela, mesas de som e iluminação;
Experiência com transmissão ao vivo (YouTube, Google Meet, Teams, etc.);
Noções de edição de vídeo (Adobe Premiere, Final Cut ou softwares similares);
Organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal;

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Período de Inscrição: 06/05/2025 a 11/05/2025

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

 

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Processos Encerrados

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.