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Política da Qualidade

A Política da Qualidade do CEJAM tem como objetivo estabelecer diretrizes institucionais que orientam a compreensão, disseminação, implementação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade. Essa política busca garantir a excelência na prestação de serviços, promovendo a melhoria contínua e a satisfação das pessoas assistidas, dos clientes internos e externos e das partes interessadas.
 
O Sistema de Gestão da Qualidade do CEJAM é estruturado a partir de uma abordagem baseada em processos, fundamentada pelos papéis e responsabilidades estabelecidas pelo Regimento Interno da instituição, orientando que a tomada de decisão seja baseada em evidências. Seus principais elementos incluem a Identidade Organizacional, o Planejamento Estratégico e seus desdobramentos, a Segurança do Paciente, Gestão de Riscos, Gestão de Documentos, Comissões e Comitês, Auditoria Interna e Apoio às estratégias da Governança Clínica.
 
 
Declaração do Compromisso com a Qualidade
 
O CEJAM – Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim reconhece a qualidade como um valor essencial para a sustentabilidade e excelência na gestão de seus processos. Comprometemo-nos com a melhoria contínua e com a entrega de resultados consistentes a todas as partes interessadas, por meio das seguintes diretrizes:
Buscar a excelência na gestão assistencial, atendendo e superando as expectativas dos clientes;
Garantir o cumprimento das legislações e requisitos aplicáveis ao negócio;
Atuar com responsabilidade social, promovendo iniciativas que impactem positivamente a comunidade;
Preservar a ética e a transparência em todas as nossas relações e processos;
Atender às necessidades das partes interessadas, fortalecendo o engajamento e a confiança na nossa atuação.
Melhorar continuamente o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, promovendo inovação e eficiência;
Essa abordagem reforça o compromisso do CEJAM com a qualidade e a geração de valor para a sociedade, consolidando uma cultura organizacional baseada na responsabilidade, no aprimoramento contínuo e na busca por excelência."
 
 
 

Segurança do Paciente

Política de Segurança do Paciente Saiba Mais

Protocolos de Segurança

Metas Internacionais de Segurança do Paciente (Acesso ao hotsite)

Comissão de Gerenciamento de Riscos / NSPGe

Humanização

Modelo Assistencial CEJAM

Líderes da Humanização

Cuidado centrado na pessoa, família e comunidade

Experiência do paciente

Certificação em Humanização

Certificações

Acreditado com Excelência
Acreditado Pleno
Acreditado
Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Santos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

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