Política da Qualidade
A Política da Qualidade do CEJAM tem como objetivo estabelecer diretrizes institucionais que orientam a compreensão, disseminação, implementação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade. Essa política busca garantir a excelência na prestação de serviços, promovendo a melhoria contínua e a satisfação das pessoas assistidas, dos clientes internos e externos e das partes interessadas.
O Sistema de Gestão da Qualidade do CEJAM é estruturado a partir de uma abordagem baseada em processos, fundamentada pelos papéis e responsabilidades estabelecidas pelo Regimento Interno da instituição, orientando que a tomada de decisão seja baseada em evidências. Seus principais elementos incluem a Identidade Organizacional, o Planejamento Estratégico e seus desdobramentos, a Segurança do Paciente, Gestão de Riscos, Gestão de Documentos, Comissões e Comitês, Auditoria Interna e Apoio às estratégias da Governança Clínica.
Declaração do Compromisso com a Qualidade
O CEJAM – Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim reconhece a qualidade como um valor essencial para a sustentabilidade e excelência na gestão de seus processos. Comprometemo-nos com a melhoria contínua e com a entrega de resultados consistentes a todas as partes interessadas, por meio das seguintes diretrizes:
Buscar a excelência na gestão assistencial, atendendo e superando as expectativas dos clientes;
Garantir o cumprimento das legislações e requisitos aplicáveis ao negócio;
Atuar com responsabilidade social, promovendo iniciativas que impactem positivamente a comunidade;
Preservar a ética e a transparência em todas as nossas relações e processos;
Atender às necessidades das partes interessadas, fortalecendo o engajamento e a confiança na nossa atuação.
Melhorar continuamente o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, promovendo inovação e eficiência;
Essa abordagem reforça o compromisso do CEJAM com a qualidade e a geração de valor para a sociedade, consolidando uma cultura organizacional baseada na responsabilidade, no aprimoramento contínuo e na busca por excelência."
Segurança do Paciente
Política de Segurança do Paciente Saiba Mais
Protocolos de Segurança
Metas Internacionais de Segurança do Paciente (Acesso ao hotsite)
Comissão de Gerenciamento de Riscos / NSPGe
Humanização
Modelo Assistencial CEJAM
Líderes da Humanização
Cuidado centrado na pessoa, família e comunidade
Experiência do paciente
Certificação em Humanização
Certificações
UBS Vila Calú |
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UBS Jardim Lídia |
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AMA Esp. Jardim São Luiz |
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CER IV M’Boi Mirim |
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Hospital Geral de Itapevi |
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UNICA Jundiapeba |
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HD Campo Limpo |
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Hospital Municipal Evandro Freire |
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UBS Jardim São Bento |
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UBS Luar do Sertão |
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UBS Jardim Coimbra |
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UBS Jardim Herculano |
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UBS Jardim Santa Margarida |
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UBS Parque do Lago |
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UBS Jardim Eledy |
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UBS Jardim Germânia |
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UBS Jardim Maracá |
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UBS Jardim Guarujá |
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UBS Santa Lúcia |
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UBS Jardim Aracati |
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UBS Parque do Engenho II |
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UBS Jardim Macedônia |
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UBS Chácara Santa Maria |
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UBS Jardim Comercial |
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AMA/UBS Jardim Capela |
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UBS Jardim Paranapanema |
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UBS Jardim Valquíria |
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UBS Cidade Ipava |
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UBS Vera Cruz |
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UBS Magdalena |
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AMA/UBS Parque Fernanda |
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AMA/UBS Parque Novo Santo Amaro |
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UBS Horizonte Azul |
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Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Santos - 2022 |
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Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Santos - 2024 |
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Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Santos - 2025 |
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