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Para atuar no Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu, sendo responsável
pelo planejamento, gestão e controle das atividades financeiras, dentro das políticas
estabelecidas pela empresa e pela Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo,
atendendo as necessidades do serviço.
Este processo seletivo, objetiva preencher e compor banco de candidatos para futuras
oportunidades no município de Pariquera-Açu.
ATIVIDADES:
Elaborar e acompanhar relatórios de contas a pagar, organizando e separando os títulos de
acordo com data de vencimento para encaminhar ao responsável pelos pagamentos;
Efetuar o lançamento de notas fiscais de serviço, separação e retenção de valores com
encargos de acordo com a legislação em vigor, informações de pagamentos referente a
folha de pagamentos; Elaborar e acompanhar os relatórios de custos, dividindo despesas
por centros de custos através dos relatórios de consumo do sistema, despesas com folha
de pagamentos e contratos; Acompanhar os contratos realizados e suas respectivas datas
de vencimento, para realização de novos aditivos ou rescisões contratuais, e informando no
portal finanças os valores pagos às empresas terceirizadas; Elaborar e acompanhar
detalhadamente a evolução dos custos por centro de custos; Verificar a retenção de
encargos sobre serviços tomados.
Carga horária:
40 horas semanais sendo 08 (oito) horas diárias de acordo com os dias de atendimento da Unidade.
As folgas são conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.
Salário: R$ 3.971,10
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Total Pass.
Local de trabalho: Município de Pariquera-Açu
PRÉ - REQUISITOS:
Idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Graduação completa ou cursando nas áreas administrativas no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Mínimo de 06 (seis) meses de trabalho em efetivo exercício no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Mínimo de 06 (seis) meses da última promoção;
Não possuir medidas disciplinares nos último 06 (seis) meses;
Não possuir falta injustificada nos últimos 06 (seis) meses;
Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Desejável conhecimento em Sistemas de Saúde/Informação da área pública (Prontuário eletrônico, SIGA, CROSS, e-SUS, Gestão etc.);
Residir preferencialmente em Pariquera-Açu;
Disponibilidade de horário.
Período de inscrição: 03/04/2024 à 04/04/2024
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Inscrições, Avaliação Requisitos RH, Avaliação Gerencial, Prova de múltipla escolha, Entrevista; Exame Médico de mudança de função e Entrega de documentos.
(Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias).
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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