Aguarde...
Para atuar na Sede Administrativa, compor a equipe de contratos pertencente à área de contratos/gerência jurídica e atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores, a qual atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 18 municípios.
DESCRITIVO:
O profissional será responsável por Operacionalizar as atividades e rotinas do setor, contribuindo para a gestão dos contratos firmados pela Instituição.
Receber e encaminhar correspondências/documentação interna/externa ou de outros Setores da Instituição, em especial, instrumentos contratuais e notas fiscais, mediante protocolo;
Providenciar a abertura de pasta para arquivamento do contrato e termos aditivos, documentos e processo de contratação que lhe deu origem (física e virtual);
Desenvolver com zelo as rotinas que lhe forem atribuídas, tais como recebimento e análise dos Atestados de Prestação de Serviços, digitalizações, relatórios de baixa complexidade etc, sempre em observância às Rotinas do Setor e Normas Institucionais;
Sob a orientação e acompanhamento da Encarregada de Contratos, fazer o controle de documentação dos prestadores de serviços, com exceção da documentação trabalhista (fiscal, certidões, alvarás etc.),
Sob a orientação e acompanhamento da Encarregada de Contratos, confeccionar os processos de pagamento de prestadores de serviços (via sistema), que serão feitos em observância às Rotinas do Setor e Normas Institucionais, ao teor dos atestados de prestação de serviços, cumprimento das disposições contratuais e no que diz respeito valor, prazo e forma de pagamento;
Solicitar e acompanhar o retorno correto das validações das áreas quanto às cobranças encaminhadas pelos prestadores de serviços;
Sob a orientação e acompanhamento da Encarregada de Contratos, alimentar/atualizar das informações do sistema de Gestão de Contratos e planilhas de controle;
Negociar reajustes contratuais, em observância às diretrizes estabelecidas pelas Coordenações Técnicas Regionais, às cláusulas contratuais, rotinas do Setor e orientações do superior hierárquico;
Apoiar as Coordenações/Gerência nas questões relacionadas aos pagamentos de prestadores de serviços e respectivos contratos, esclarecendo dúvidas;
Fornecer subsídios para os indicadores do Setor e outros relatórios gerenciais;
Solicitar à unidade competente esclarecimentos de dúvidas relativas ao contrato sob sua fiscalização;
Acompanhar o cumprimento do cronograma físico-financeiro dos contratos firmados pelo Setor de Contratos da Instituição;
Informar à Encarregada do Setor ocorrências que possam gerar dificuldades e/ou prejuízos ao cumprimento do contrato;
Encaminhar à Encarregada eventual pedido de modificação no cronograma físico-financeiro ou outras solicitações de alteração de quaisquer disposições contratuais formulados pelos prestadores de serviço;
Sugerir melhorias às rotinas do Setor de Contratos;
Orientar os Jovens Aprendizes nas tarefas que lhe forem delegadas;
Atendimento telefônico e por e-mail.
HABILIDADES
Atenção, Organização, Dinamismo, Responsabilidade e Trabalho em equipe.
REQUISITOS
Ensino Médio Completo;
Desejável Ensino Superior Cursando em Administração ou Direito, ou áreas correlatas;
Conhecimento na área Administrativa;
Desejável conhecimento em setor de contratos.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 3.190,93
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: Cartão Multibenefícios, Assistência Médica e Assistência Odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Avaliação Técnica se necessária, Exame Médico, Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição : 11/08/2025 a 17/08/2025
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!