Aguarde...

EDITAL 121/2025 - ANALISTA DE RH (EXTERNO) - PARIQUERA-AÇU - Pariquera-Açu

Publicado em: 28 de Janeiro de 2025

Para atuar no Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu. Este processo seletivo objetiva preencher e compor banco de candidatos para futuras oportunidades no município de Pariquera-Açu/SP.

ANALISTA DE RH
Responsável pelas atividades de Departamento Pessoal, Recrutamento e Seleção e Gestão de Pessoas do Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu, seguindo a Consolidação das Leis do Trabalho, visando atender as necessidades do empregador e do empregado, fazendo cumprir-se os direitos e deveres. Efetuar o cálculo da folha de pagamento, férias, encargos trabalhistas e benefícios. Realizar as atividades de Recrutamento e Seleção, bem como admissão e desligamentos. Preparar todo o processo de desenvolvimento como a avaliação de desempenho, pesquisa de clima e treinamentos. Fazer todo o controle de Saúde Ocupacional. Auxiliar a equipe de Segurança do Trabalho. Controlar os indicadores de absenteísmo, banco de horas e turnover. Administrar sistema de ponto eletrônico, bem como fechamento da folha mensal de ponto.

Carga horária: 200h mensais (8h diárias de Segunda-Feira à Sexta-Feira)

Salário: R$ 4.469,51

Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) e convênio com o SESC.

Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.

Local de trabalho: Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu – Av. Dr. Fernando Costa nº 655, Centro-Pariquera-Açu/SP

Pré Requisitos:
Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Experiência em Folha de Pagamento, encargos trabalhistas, atração e seleção, admissão e rescisão e ponto eletrônico.
Desejável conhecimento no sistema Protheus.
Residir preferencialmente na região de Pariquera-Açu/SP.
Disponibilidade de horário.


Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica (prova); Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Período de Inscrição: 28/01/2025 à 23/02/2025

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Processos Encerrados

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.