Aguarde...
Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo, localizado no município de Barueri – SP.
DESCRIÇÃO: Planejar, coordenar e avaliar ações de assistência farmacêutica, gerenciar recursos humanos, definindo estratégias para unidades de saúde e coordenando interface com entidades sociais e profissionais
Monitorar cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais;
Viabilizar recursos para cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais;
Acompanhar processos de assistência à saúde;
Implementar programas de saúde;
Promover atividades científicas;
Estabelecer metas e critérios de avaliação;
Acompanhar processos e resultados de ações em saúde;
Avaliar resultados de Programas Estratégicos;
Avaliar desempenho dos profissionais da unidade de saúde;
Elaborar e encaminhar periodicamente relatórios de produção;
Elaborar plano estratégico;
Definir padrão de qualidade do serviço de saúde;
Definir aquisição de equipamentos;
Definir a manutenção preventiva dos equipamentos;
Definir instalação física em função dos serviços e de suas especificidades e peculiaridades;
Participar na elaboração de programas de saúde;
Identificar perfis profissionais, de acordo com as necessidades;
Identificar necessidade de treinamento e qualificação;
Coordenar grupos e trabalhos de pesquisa em saúde;
Administrar conflitos;
Estabelecer níveis de responsabilidade dos profissionais de saúde;
Representar a instituição junto à sociedade civil e órgãos governamentais;
Participar em conselhos;
Propor auditorias;
Conciliar interesses dos usuários de serviços de saúde;
Estabelecer interlocução entre a Organização e outras entidades;
Acompanhar o abastecimento;
Avaliar periodicamente o Consumo Médio Mensal (CMM);
Gerenciar o estoque crítico;
Apontar e acompanhar a necessidade de remanejamento;
Solicitar a inclusão na REMUME de novos materiais e medicamentos com base nos dados epidemiológicos e evidências.
CARGA HORÁRIA 20 horas semanais, sendo 04 horas diárias de segunda a sexta-feira e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais
SALÁRIO: a combinar
Benefícios: Vale alimentação; refeição no local, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro Municipal Arnaldo de Figueiredo Freitas - Barueri
REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em Farmácia;
CRF Ativo;
Pós graduação em gestão hospitalar, administração hospitalar ou áreas correlatas;
Conhecimento Intermediário de Informática (Pacote Office);
Experiência de no mínimo 06 meses no cargo.
Período de Candidatura: 07/05 à 11/05/2025
ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica (se necessário), Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
CAIS Clemente Ferreira - Lins
Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!