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EDITAL 414/2025 - ASSISTENTE SOCIAL (EXTERNO) - BARUERI - Barueri

Publicado em: 09 de Maio de 2025

Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo, localizado no município de Barueri – SP.

DESCRIÇÃO: Atender às necessidades, problemas sociais e humanos que estiverem interferindo na situação médica; Estudar os problemas dos pacientes atendidos no PRONTO SOCORRO, procurando solucioná-los de acordo aos recursos disponíveis na comunidade; Acompanhar os aspectos médico-sociais das atividades em desenvolvimento na Unidade e na Comunidade; Entrevistar a paciente, familiares ou responsáveis para orientação quanto às normas de funcionamento da Unidade; Elaborar mensalmente relatório setorial descrevendo as atividades desenvolvidas; Realizar os Atendimentos Sociais de acordo com as demandas existentes no decorrer do plantão e seus desdobramentos; Interpretar a situação social da paciente e sua família junto à equipe multiprofissional; Providenciar encaminhamento de pacientes para centrais de referência da Prefeitura, quando houver necessidade de abrigo; Orientar os usuários individualmente e em grupo, quando necessário, quantos aos seus direitos sociais e encaminhá-los aos serviços públicos adequados; Conhecer a rede de serviços de proteção básica e especial do território para realizar adequadamente os encaminhamentos necessários; Notificar os órgãos competentes sempre que houver suspeita ou confirmação de negligência e/ou maus tratos contra a mulher/criança, adolescente e idoso; Atuar como Ouvidoria da Unidade, servindo como canal de comunicação da unidade com seus usuários; Discutir com o responsável pela paciente sobre a necessidade de sua prevenção e na recuperação da saúde da paciente; Proceder ao acompanhamento social do tratamento de saúde enquanto a paciente estiver na Unidade; Participar com demais membros da equipe de saúde do processo de transferência, assim como dos avisos de óbitos, prestando aos familiares as orientações concernentes à situação; Atuar como instrumento do processo de humanização da assistência.

CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais, sendo 6 (seis) horas diárias nos períodos matutino ou vespertino. Folgas conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.

SALÁRIO: a combinar

Benefícios: Vale alimentação; refeição no local, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.

LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro Municipal Arnaldo de Figueiredo Freitas - Barueri

REQUISITOS:
- Graduação completa em Serviço Social com registro ativo no conselho regional no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
- Pós-graduação concluída em Saúde Pública, Saúde Mental, Hospitalar ou áreas correlatas;
- Experiência profissional como Assistente Social em ambiente hospitalar no mínimo de 06 meses no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
- Conhecimento de informática nível Intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
- Disponibilidade de horário.

Período de Candidatura: 07/05 à 11/05/2025.

ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica (se necessário), Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

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