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Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo, localizado no município de Barueri – SP.
DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável pelo suporte técnico nas ações de gerenciamento de riscos ocupacionais identificados nos processos de trabalho das unidades administradas pelo CEJAM, atuando na implementação de ações efetivas juntamente com os responsáveis pelas unidades de saúde com vistas à prevenção de acidentes e/ou doenças do trabalho objetivando auxiliar o alcance de metas administradas pelo setor bem como fornecer suporte à Instituição no atendimento à legislação vigente, dentre outras atividades assistidas pelo gestor imediato. Atuar na implementação de ações de gerenciamento de processos técnico-administrativos com vistas à prevenção da segurança e saúde no trabalho em conjunto com os responsáveis nas unidades de saúde, fornecendo suporte para a implementação de ações voltadas a prevenção de acidentes e/ou doenças do trabalho bem como no auxílio a Instituição no atendimento à legislação de segurança e saúde do trabalho vigente em todas as filiais/convênios administrados pelo CEJAM. Buscar de forma permanente o apoio e engajamento dos responsáveis pela gestão dos serviços de saúde na Instituição para a promoção de ações de prevenção de acidentes e/ou doenças do trabalho no fomento à tomada de decisão por parte de gestores quanto às ações necessárias a serem implementadas para a prevenção da segurança e saúde de nossos colaboradores e ambientes de trabalho.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo 08 (oito) horas diárias de segunda a sexta-feira; folgas conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais
SALÁRIO: R$ 5.093,17
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC. Benefícios Opcionais: TotalPass, Zenklub,
LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro Municipal Arnaldo de Figueiredo Freitas - Barueri
REQUISITOS:
● Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
● Diploma do Curso em Habilitação técnica em segurança do trabalho;
● Desejável experiência na área profissional de mínimo 6 meses, independente do segmento econômico de atuação;
● Conhecimentos técnicos na aplicação prática relacionados a: Elaboração de documentos legais e implementação de Programas de segurança do trabalho; Elaboração e implementação de Procedimentos padrão, Treinamentos e capacitações; Processos de CIPA e Brigada de Emergência; Auditorias sistêmicas, inspeções de segurança; análise e investigação de acidentes de trabalho, dentre outras pertinentes para atendimento às Normas Regulamentadoras aplicáveis;
● Conhecimentos em ferramentas do pacote office
● Desejável conhecimentos básicos em avaliações quantitativas de agentes de riscos em higiene ocupacional e em funcionamento de sistemas de engenharia de prevenção contra incêndios
Período de Candidatura: 10/11/2025 À 25/11/2025
Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica
(se necessário), Case;Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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