Aguarde...

EDITAL 972/2025 - AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO (INTERNO) - São José dos Campos

Publicado em: 21 de Outubro de 2025

Para compor o quadro de profissionais para atender a unidade de pronto atendimento 24h.

Descrição: Auxiliar nos serviços de faturamento, administrativo, bom funcionamento dos serviços administrativos.

Responsabilidades: Conferir fichas de atendimento, garantindo a conformidade das informações registradas;

Realizar a montagem dos prontuários após a alta dos pacientes;

Executar a pré-auditoria dos prontuários e efetuar o faturamento, digitação e revisão dos procedimentos registrados em cada atendimento;

Compilar os prontuários após auditoria e realizar o fechamento mensal dos prontuários faturados;

Participar de treinamentos internos promovidos pela instituição, mediante autorização da supervisão imediata;

Elaborar e atualizar planilhas e documentos administrativos;

Operar sistemas de gestão hospitalar e administrativos, fornecendo informações à gestão da unidade;

Realizar rondas periódicas na unidade, verificando e auditando processos, além de participar de reuniões voltadas ao bom funcionamento e desenvolvimento dos serviços;

Apoiar a gestão nas rotinas administrativas e atuar de forma integrada com a equipe multiprofissional;

Colaborar nas ações de saúde desenvolvidas na unidade, prestando suporte administrativo sempre que necessário.

Carga horária: 44h semanais

Salário: R$ 2.619,93

Benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Refeição no local; Seguro de vida; Convênio com o SESC; Auxílio creche. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, TotalPass, Zenklub.

Local de trabalho: UPA Alto da Ponte

Pré Requisitos: 

Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;

Ensino médio completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;

Desejável experiência profissional na área administrativa ou em recursos humanos no mínimo de 6 meses;

Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);

Mínimo de 06 (seis) meses de trabalho em efetivo exercício no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;

Não possuir medidas disciplinares nos último 06 meses;

Não possuir falta injustificada nos últimos 06 meses.

Mínimo de 06 meses da última promoção;

Disponibilidade de horário.

Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Gerencial; Avaliação Técnica (prova); Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos. (Todas as fases são eliminatórias e classificatórias)

Período de Inscrição: 21/10/2025 à 23/10/2025

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

 

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.  

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos: 

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.   

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.   

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.   

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.