Aguarde...
Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo, localizado no município de Barueri – SP.
DESCRIÇÃO: Garantir a melhor alternativa assistencial disponível para os usuários; Regular e gerenciar leitos, exames e procedimentos ofertados pela Unidade, considerando a demanda quantitativa, as?necessidades epidemiológicas e?contratuais; Apoiar as equipes das unidades quanto aos fluxos, normas e acordos relacionados aos recursos hospitalares; Manter interface com a Centrais de Regulação e NIR de outros hospitais, para disponibilizar recursos para os serviços aos quais é referência e buscar vagas de internação e apoio diagnóstico e terapêutico fora do hospital, quando necessário; Considerar critérios de admissão ou acesso aos leitos e recursos por risco, em situações de desequilíbrio entre demanda e oferta; Monitorar o tempo de permanência das observações/internações e identificar as causas de prolongamento desse período, utilizando método de KANBAN; Apoiar o fluxo de saídas dos pacientes e participar do planejamento das altas, avaliando as necessidades pós-alta para continuidade do cuidado; Subsidiar discussões tanto internas, quanto externas na RAS, que permitam o planejamento da ampliação e/ou readequação do perfil de leitos ofertados.
CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais, escala 12x36 diurno e noturno (conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais)
SALÁRIO: a combinar
Benefícios: Vale alimentação; refeição no local, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro Municipal Arnaldo de Figueiredo Freitas - Barueri
REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Graduação completa em enfermagem e registro ativo no COREN no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Desejável pós graduação em administração hospitalar, gestão hospitalar ou áreas correlatas;
Desejável experiência na regulação de vagas por no mínimo 6 meses;
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
Disponibilidade de horário.
Período de Candidatura: 07/05 à 11/05/2025
ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica (se necessário), Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
CAIS Clemente Ferreira - Lins
Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!