Aguarde...
Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Hospital Regional de Assis.
DESCRIÇÃO:
O Controlador de Acesso objetiva controlar e fiscalizar a entrada e saída de colaboradores, pacientes, visitantes, acompanhantes, fornecedores e materiais no hospital, assegurando o cumprimento das normas e o acolhimento inicial, atuando de forma alinhada com a humanização no atendimento, garantindo a segurança com cordialidade e empatia;
Será responsável por identificar, registrar e orientar visitantes, acompanhantes e prestadores de serviço, verificar a autorização de acesso a áreas restritas, realizar a triagem básica dos visitantes, realizar controle de crachás, pulseiras de identificação e materiais retirados da unidade, auxiliar na organização do fluxo de acompanhantes e visitantes em horários de visita, preencher registros de acesso manual, acompanhar movimentações em áreas do hospital, acionar os responsáveis em caso de situações atípicas, atuar de forma colaborativa com as outras equipes, impedir o acesso de pessoas não autorizadas, colaborar com os serviços de recepção, controlar horários de visita, respeitando os fluxos institucionais, apoiar a equipe assistencial na contenção de fluxo em situações de alta demanda, preencher relatórios de ocorrências, livros de registro e demais controles exigidos pelo setor, prestar informações básicas com cordialidade, encaminhando os usuários ao setor adequado, apoiar em evacuações, simulações e planos de emergência do hospital, atuar com ética, sigilo e respeito, trabalhar em equipe, participar de treinamentos, reuniões e programas de melhoria, atuar conforme os protocolos da instituição e da legislação, lidar com equipe multidisciplinar, manter a higiene e ordem no setor, cumprir o regulamento interno do hospital, realizar processos de acordo com as políticas da empresa;
CARGA HORÁRIA : 12x36 - das 07h às 19h ou das 19H às 07h00
SALÁRIO : R$1.733,36.
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local , seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: Regional de Assis
REQUISITOS:
Período de Candidatura: 22/12/2025 à 26/12/2025
ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica, Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!
Escolha uma opção...
Voltar...