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EDITAL 894/2025 - ANALISTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS JR (EXTERNO) - RIO DE JANEIRO - Rio de Janeiro

Publicado em: 26 de Setembro de 2025

Para compor o quadro de profissionais para atender as unidades do CEJAM/RJ. Na função de Analista Administrativo Junior, desempenhando as seguintes funções:

Análise da Prestação de Contas: Analisar e avaliar a prestação de contas; Verificação da Transparência e se os dados são apresentados de forma clara e objetiva; Avaliar se a empresa está cumprindo com suas responsabilidades; Identificar riscos e irregularidades de contas e propor medidas corretivas; Elaborar relatórios sobre a análise da prestação de contas e apresentá-los à diretoria e aos órgãos de controle; Preparar e atualizar relatórios, auxiliando na análise e na identificação de riscos contratuais/financeiros; Conferir os dados da nota fiscal, incluindo número da fatura, número do pedido, informações do fornecedor e codificação e valores corretos; Acompanhar e analisar as métricas de pagamentos pendentes, identificando e tratando as faturas não realizadas; Estabelecer e monitorar um controle de checagem de notas fiscais inseridas no PROTHEUS, garantindo precisão e conformidade; Gerenciar a performance do controle de qualidade, apresentando resultados ao CONTRATANTE por meio de métricas claras e objetivas; Acompanhar, cobrar e orientar a entrega dos documentos pertencentes à Prestações de Contas nos setores assistencial, financeiro e pessoal; Elaborar as Prestações de Contas de todas as Unidades; Editar, paginar e enviar ao PAINEL OSINFO as vias das Prestação de Contas; Analisar e corrigir possíveis erros nos relatórios das Prestações de Contas; Monitorar e garantir a segurança dos dados e o sigilo das informações pertencentes ao processo; Monitorar possíveis atualizações nas legislações; Analisar documentos fiscais, contábeis; Extrair, analisar e atualizar dados em sistemas diversos; Criar e manter planilhas de controle e acompanhamento; Prestar apoio à auditoria interna e externa, fornecendo informações e documentos necessários; Executar outras atividades inerentes ao cargo.

REQUISITOS BÁSICOS PARA O CARGO

Formação Acadêmica: Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas relacionadas.

Experiência Profissional: mínima de 6 meses, em análise de prestação de contas ou áreas relacionadas.

Conhecimentos: Conhecimentos em normas e regulamentações de prestação de contas,

contabilidade pública e auditoria.

Habilidades: Habilidades analíticas, de comunicação e de trabalho em equipe.

Salário: R$3.731,41 + insalubridade

Horário: 8:00 às 17:00 (2ª feira à 6ª feira)

Benefícios: Vale alimentação; refeição no local; Seguro de vida; Auxílio funeral; Convênio com faculdade; Convênio com o SESC; Auxílio creche; Vale transporte; Plano odontológico;Plano de Saúde

 

Competências Individuais:

Organização;

Ética;

Atenção;

Proatividade;

Iniciativa

 

Etapas do processo seletivo: Questionário de triagem do CEJAM, Avaliação curricular, entrevista com RH/Coordenação, exame admissional e entrega de documentação (todas as etapas são eliminatória).

Prazo de recebimento de currículos: 26/09/2025 até 03/09/2025.

Local de trabalho: Ilha do Governador

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular

desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
trabalho.

 


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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