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EDITAL 150/2025 - ENFERMEIRO OBSTETRA TEMPORÁRIO (30H) - AME MULHER DO HOSPITAL LEONOR MENDES DE BARROS
Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais, que prestam assistência na execução de atividades, ações e serviços de saúde, visando a promoção da saúde, desenvolvidos no AME Mulher do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros.
DESCRITIVO:
Desempenha ações centralizadas na melhoria da qualidade do serviço da Enfermagem Obstétrica, realizando consultas de enfermagem sobre aleitamento materno,promovendo assistência à mulher, gestantes, parturientes, puérperas e ao recém-nascido, conforme as boas práticas e modelo humanizado.
Conhecimentos requeridos:
Superior em Enfermagem concluído, com COREN ativo até a data de inscrição;
Pós-graduação em Enfermagem Obstétrica concluída até a data de inscrição;
Competências Pessoais: Responsabilidade; Proatividade; Empatia; Cordialidade; Prestatividade; Comprometimento; Trabalho em equipe; Organização; Capacidade de estabelecer prioridade; Comunicação clara e assertiva; Agilidade e flexibilidade; Gerenciamento efetivo; Capacidade de se relacionar; Inteligência Emocional.
Carga horária: 30 horas semanais, segunda à sexta, período vespertino - 13h às 19h;
Salário: R$ 7.314,51
ERRATA: Benefícios: Vale alimentação; seguro de vida auxílio creche; vale transporte, convênio com o SESC
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub
Local de trabalho: AME MULHER DO HOSPITAL LEONOR MENDES DE BARROS
PRÉ - REQUISITOS:
Disponibilidade de horário e início imediato, quando necessário;
Desejável:
Certificados dos cursos: ALSO (Suporte Avançado a Vida em Obstetrícia), Cardiotocografia, Reanimação Neonatal e Aleitamento Materno - 20 horas; Conhecimento em Informática (Prontuário Eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet);
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos. (Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.)
Não será permitida a realização de nenhuma etapa do processo seletivo em data, local e horário diferentes do estabelecido, seja qual for o motivo alegado.
Período de candidatura: 06/02/2025 à 08/02/2025
Liberação da prova: dia 09/02 às 00h
Prazo para realização: 48 horas (2 dias).
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
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Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
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