Aguarde...
Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe de Tecnologia e Inovação.
DESCRITIVO:
O Analista Administrativo com ênfase em projetos é responsável por oferecer suporte administrativo abrangente, com foco específico no planejamento, execução, monitoramento e fechamento de projetos. Este profissional atua como elo central entre as diversas equipes, garantindo que os projetos sejam concluídos dentro do prazo, orçamento e padrões de qualidade em apoio ao time de projetos.
Responsabilidades/Principais Atribuições
Planejamento e Organização de Projetos.
Desenvolver e manter planos de projeto, incluindo cronogramas, recursos, custos e entregáveis com apoio do time de projetos.
Definir objetivos claros e estabelecer marcos de controle para monitorar o progresso do projeto.
Facilitar a comunicação e a colaboração entre as equipes de projeto, stakeholders e fornecedores.
Garantir a alocação eficiente de recursos humanos e materiais, conforme as necessidades do projeto.
Monitoramento e Controle de Projetos.
Gestão de Tempo: Competência em gerenciar múltiplas tarefas e prazos simultaneamente, garantindo a conclusão pontual dos projetos.
Análise e Resolução de Problemas: Capacidade analítica para identificar problemas, avaliar opções e implementar soluções eficazes.
Conhecimento em Ferramentas de Gestão de Projetos: Proficiência em softwares como MS Project, Trello, Asana, Monday, Jira ou similares.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias de segunda a sexta-feira, ou conforme escala de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.
SALÁRIO: R$ 4.684,31
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte, convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multibenefícios, Totalpass, Zenklub, Assistência Médica e Odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade
PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS:
Graduação em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.
Experiência em gestão de projetos de TI será um diferencial.
Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos, como Agile, Scrum, e Waterfall.
Habilidades de comunicação, liderança e negociação.
Conhecimento em Ferramentas de Gestão de Projetos: Proficiência em softwares como MS Project, Trello, Asana, Monday, Jira ou similares.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Questionário Inscrição, Avaliação Curricular, Avaliação Técnica (se necessária); Entrevista; Exame admissional e Entrega de documentos.
Prazo para inscrição: 11/06/2024 a 15/06/2024
ERRATA PRAZO DE INSCRIÇÃO: 11/06/2024 a 16/06/2024
/OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!