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Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe do Instituto CEJAM.
O Instituto CEJAM promove a sustentabilidade institucionalmente, nas unidades de saúde gerenciadas pelo CEJAM e nas comunidades do entorno por meio de uma atuação social e ambiental integrada e estruturada, focada em gerar impacto positivo. Com base no princípio de saúde integral e sistêmica, atende às principais necessidades locais com programas, projetos, ações e campanhas socioambientais e de promoção à saúde que fomentam conexão, cuidado e desenvolvimento.
O Analista de Responsabilidade Social é responsável por planejar, coordenar e executar programas e projetos sociais, promovendo impacto positivo nas comunidades atendidas pelo CEJAM. Atua no desenvolvimento e implementação de iniciativas voltadas para educação, saúde, assistência social e sustentabilidade, alinhadas aos princípios de ESG (Ambiental, Social e Governança), Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI).
DESCRITIVO DA VAGA:
Planejar, coordenar e executar ações, projetos e programas sociais, garantindo alinhamento com os objetivos institucionais;
Desenvolver, regulamentar e gerir campanhas assistenciais;
Organizar ações assistenciais para atender situações emergenciais;
Interagir com outros órgãos da rede de saúde e assistência para encaminhamento de demandas identificadas;
Engajar e capacitar colaboradores, voluntários e lideranças comunitárias, promovendo maior participação nas iniciativas sociais;
Propor e desenvolver ações de desenvolvimento social ao público atendido;
Atuar como interlocutor entre o Instituto CEJAM e unidades de saúde, empresas, organizações sociais, voluntários e órgãos públicos.
Administrar orçamentos e recursos destinados às ações e campanhas, garantindo a eficiência na alocação financeira.
Acompanhar impactos sociais por meio da análise e monitoramento de dados, elaborando relatórios e pareceres técnicos.
Apoiar a gestão operacional da equipe administrativa.
Desenvolver e implementar estratégias de ESG, com foco na gestão social institucional.
Engajar e capacitar colaboradores, voluntários e lideranças comunitárias, promovendo maior participação nas iniciativas sociais.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. Podendo trabalhar aos finais de semana pontualmente.
SALÁRIO: A combinar
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino superior completo em Comunicação Social, Psicologia, Pedagogia, Administração, Ciências Sociais e áreas afins.
Vivência em Responsabilidade Social Corporativa, ESG ou Sustentabilidade com foco em Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI);
Experiência na estruturação, implementação e monitoramento de programas de diversidade e inclusão em empresas ou organizações sociais;
Conhecimento prático da gestão de indicadores sociais, relatórios de sustentabilidade e frameworks internacionais (ODS da ONU, Pacto Global, GRI, SASB, etc.);
Atuação em projetos de engajamento comunitário e qualidade de vida é um diferencial;
Vivência no terceiro setor ou em grandes empresas com agenda ESG estruturada será um diferencial;
Familiaridade com leis, normas e certificações relacionadas a DEI e direitos humanos no Brasil;
Experiência com relatórios de sustentabilidade e COP do Pacto Global.
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Avaliação Técnica (Se necessária), Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: de 25/02/2025 a 27/02/2025
ERRATA PRORROGAÇÃO PRAZO DE INSCRIÇÃO ATÉ 16/03/2025
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
CAIS Clemente Ferreira - Lins
Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600
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