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Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo, localizado no município de Barueri – SP.
DESCRIÇÃO: O Analista Administrativo desempenha um papel essencial no suporte operacional e na gestão de processos relacionados aos departamentos da Instituição. Este profissional é responsável por executar diversas atividades administrativas, garantindo eficiência e conformidade com as políticas organizacionais e regulamentações trabalhistas . Monitorar o registro de ponto dos colaboradores, garantindo conformidade com as políticas da empresa e legislação trabalhista. Gerenciar banco de horas, controlar faltas e atrasos, e calcular horas extras quando aplicável. Ser ponto de contato para colaboradores em questões administrativas de RH, fornecendo suporte e orientações quando necessário. Manter-se atualizado com as leis trabalhistas, normas de saúde e segurança ocupacional, e outras regulamentações pertinentes é essencial. Qualquer não conformidade pode resultar em penalidades legais para a organização. Manter uma comunicação clara e eficaz com colaboradores, gestores e outros departamentos é essencial. O analista deve ser capaz de transmitir informações de forma compreensível e construir relacionamentos de confiança dentro da organização.
HABILIDADES:
Boa comunicação (escrita e verbal) e relacionamento interpessoal;
Planejamento e organização;
Proatividade;
Multitarefa;
Atento aos detalhes.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais, 8 horas diárias (conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais)
SALÁRIO: a combinar
Benefícios: Vale alimentação; refeição no local, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro Municipal Arnaldo de Figueiredo Freitas - Barueri
REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Administração, ou Recursos Humanos no ato de inscrição no portal CEJAM;
Experiência em departamento pessoal, com foco no ponto eletrônico;
Desejável vivência e conhecimento no sistema TOTVS;
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
Residir preferencialmente no município de Barueri
Disponibilidade de horário.
Período de Candidatura: 07/05 à 11/05/2025
ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica (se necessário), Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
CAIS Clemente Ferreira - Lins
Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600
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