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EDITAL 824/2025 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CENTRAL DE AGENDAMENTO SIS (EXTERNO) - MOGI DAS CRUZES - Mogi das Cruzes

Publicado em: 10 de Setembro de 2025

Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais na região de Mogi das Cruzes.

Descrição das Atividades: Execução de serviços administrativos quanto às tarefas relacionadas as agendas médicas (montagem, acertos, liberações, bloqueios e controle em planilhas das ausências médicas); Gerenciamento de todas as agendas médicas das unidades no município: incluindo a liberação das vagas diariamente – clínico geral, ginecologista, pediatra, dentista - clínico e ginecologista para maiores de 60 anos (liberação para idoso); Impressão de Totem, liberação de vagas e seu preenchimento; Apoio ao setor de Regulação no gerenciamento das agendas (ligações) e ao Monitor. Apoio na área de gestão de pessoas, controle de documentos, ocorrências, folha de ponto e ponto eletrônico, escala de férias: programação e execução; Solicitação de materiais de escritório e consumo, controle dos estoques, conferência dos materiais quando chegam e armazenamento; Organização do setor.

Carga horária: 40H semanais, sendo 8H diárias de segunda-feira a sexta-feira, e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.

Salário: A combinar.

Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio farmácia, convênio com o SESC, Zenklub, Totalpass, sendo opcionais a assistência médica e odontológica.

Local de trabalho: Município de Mogi das Cruzes.

Pré – Requisitos:
18 anos completos
Ensino Superior Cursando ou Completo;
Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet);
Disponibilidade de horário;
Residir preferencialmente no município de Mogi das Cruzes.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 10/09/2025 à 11/09/2025.

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Redação, Entrevista, Exame admissional e Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias).

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


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