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Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 18 municípios. O profissional fará parte da equipe do Instituto CEJAM.
O Instituto CEJAM promove a sustentabilidade institucionalmente, nas unidades de saúde gerenciadas pelo CEJAM e nas comunidades do entorno por meio de uma atuação social e ambiental integrada e estruturada, focada em gerar impacto positivo. Com base no princípio de saúde integral e sistêmica, atende às principais necessidades locais com programas, projetos, ações e campanhas socioambientais e de promoção à saúde que fomentam conexão, cuidado e desenvolvimento
O profissional será responsável por apoiar o desenvolvimento e a implementação de estratégias de captação de recursos para os programas, projetos e ações do Instituto CEJAM. Atuará na prospecção, organização de informações, elaboração de propostas e acompanhamento das frentes de captação (pessoa física, pessoa jurídica, frente pública, produtos e serviços).
DESCRITIVO DA VAGA:
Apoio no desenvolvimento de Estratégias de Captação: contribui para criar e executar planos para arrecadação de fundos, considerando diversas fontes de financiamento, como doações individuais, eventos beneficentes, patrocínios, editais e parcerias com empresas;
Pesquisa e Identificação de Oportunidades: Identificar e prospectar potenciais doadores, patrocinadores e parceiros, além de monitorar oportunidades de financiamento em editais e programas governamentais e privados;
Relacionamento com Doadores e Patrocinadores: Manter, acompanhar e fortalecer relações com doadores atuais e potenciais, garantindo um engajamento contínuo e aumentando a probabilidade de doações futuras;
Apoio na Elaboração de Propostas e Projetos: Redigir propostas detalhadas e persuasivas para solicitações de financiamento, incluindo a descrição de projetos, metas, orçamentos e impactos esperados, inclusive, dando suporte aos gestores de projetos socioambientais na elaboração de projetos;
Inscrição de projetos em editais e leis de incentivo: Realizar a inscrição, apoiar a elaboração do plano de trabalho, acompanhar as diligências e andamento dos mesmos nas plataforma específicas;
Fomento à captação por meio de Notas Fiscais e Financiamento Coletivo:
Desenvolver estratégias eficazes de captação por esses meios e implementá- las de forma a alcançar todo o universo da organização e regiões atendidas;
Organização de Eventos de Arrecadação: Planejar e coordenar eventos beneficentes, como leilões, jantares de gala, maratonas e campanhas online, que visam arrecadar fundos e aumentar a visibilidade da organização;
Gestão de Banco de Dados: Elaborar e manter um banco de dados atualizado de doadores, patrocinadores e parceiros, incluindo informações de contato, histórico e preferências de comunicação;
Relatórios e Prestação de Contas: Preparar relatórios detalhados sobre o uso dos fundos arrecadados e os resultados alcançados, garantindo a transparência e a prestação de contas para os doadores e a diretoria da organização;
Marketing e Comunicação: Colaborar com equipes de comunicação e marketing para desenvolver materiais promocionais e campanhas de comunicação que aumentem a conscientização sobre a causa da organização, incentivem as doações e projetos para captação online;
Treinamento e Direcionamento de Voluntários e Equipe de Captação: Direcionar e treinar pessoas, inclusive voluntários, que auxiliem nas atividades de captação de recursos, garantindo que estejam alinhados com os objetivos e práticas da organização.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. SALÁRIO: R$ 5.784,96
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; Vale Refeição, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte), convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: Município de São Paulo.
REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Administração, Relações Internacionais, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência anterior em apoio à captação de recursos, elaboração ou gestão
de projetos sociais, e acompanhamento de editais públicos ou privados.
Conhecimento intermediário em pacote Office e ferramentas de gestão de
tarefas (ex: Asana, Trello ou similares).
Desejável conhecimento das leis de incentivo, dos programas da Nota Fiscal
Paulista e Paulistana;
Desejável familiaridade com plataformas de CRM, mecanismos de
financiamento e controle de doações.
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Vídeo Apresentação, Avaliação Curricular; Avaliação Técnica, Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
(Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias).
Prazo de Inscrição: de 10/11/2025 a 16/11/2025
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS INSS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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