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EDITAL 431/2025 - COORDENADOR DA QUALIDADE (EXTERNO) - Barueri

Publicado em: 12 de Maio de 2025

Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo, localizado no município de Barueri – SP.

DESCRIÇÃO:
Implementar, sustentar e coordenar o sistema de gestão da qualidade eficaz, promovendo ações de auditoria interna e melhoria contínua, embasado pelo planejamento estratégico, política de qualidade e política de segurança do paciente vigentes.
Zelar pela obtenção e manutenção de Certificações e Selos, como resultado de excelência dos modelos de gestão, assistencial e políticas institucionais.
RESPONSABILIDADES

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (PE)
Responsabilizar-se pela disseminação e apoio a Diretoria na implantação do PE CEJAM;
Implantar PE e desdobrar em todos os processos da instituição;
Capacitar profissionais para desdobramento operacional dos objetivos estratégicos e metas locais;
Analisar resultados sistemáticos do PE;
Apoiar Diretoria em todos os processos e etapas do PE;
Emitir relatórios e status das ações estratégicas;

POLÍTICA DE QUALIDADE
Coordenar a implementação da Política de Qualidade institucional;
Apoiar junto à Diretoria a definição da interação entre os processos e seus desdobramentos;
Gerenciar documentos;
Disseminar políticas institucionais;
Estruturar e coordenar processos de auditoria interna;
Promover e implementar Ferramentas da Qualidade;
Apoiar a gestão de protocolos institucionais;
Prover capacitação de sua área e medidas de eficácia;
Apoiar a coordenação de Comissões e Comitês Obrigatórios e de Apoio à Gestão;
Apoiar a Diretoria na Gestão dos indicadores de Qualidade;
Implantar junto aos gestores monitoramento para efetividade das ações, visando as saídas /resultados de cada processo mapeado;
Coordenar junto a Diretoria o mapeamento e monitoramento dos riscos institucionais;
Apoiar os gestores das áreas no mapeamento, monitoramento e ações de melhoria frente aos riscos assistenciais identificados;

POLÍTICA DE SEGURANÇA DO PACIENTE
Implantar, sustentar e coordenar a Política de Segurança do Paciente;
Planejar o Desdobramento das Metas de Segurança;
Promover protocolos de Segurança, indicadores e auditorias internas;
Realizar Campanhas;
Promover Capacitações sobre segurança do paciente, notificações de incidentes e análises;
Realizar pesquisas de clima de segurança;
Promover melhorias com base nas notificações de incidentes e pesquisas de segurança do paciente;
Elaborar e gerir o plano anual de segurança do paciente;
Reportar as instâncias definidas eventos adversos, conforme normas orientadoras;
Apoiar liderança e gestores nos cumprimentos de normas regulatórias de vigilância;

MODELO DE GESTÃO E ASSISTENCIAL
Apoiar a Área Assistencial no desdobramento do Modelo Assistencial Humanizado Centrado na Pessoa, Família e Comunidade;
Apoiar a Diretoria nas Ações de Regionalização dos processos e eficácia das ações;
Coordenar as disseminações de projetos estratégicos e modelos institucionais vigentes.

SELOS E ACREDITAÇÕES
Implementar Sistema de Gestão da Qualidade alinhado às metodologias de Acreditação definidas pela instituição.
Sustentar ciclos e manutenção de Selos e Certificações;
Manter-se alinhado às práticas institucionais do Sistema de Gestão da Qualidade;
Promover auditorias internas e acompanhamento das auditorias externas;

CARGA HORÁRIA 40 horas semanais,
SALÁRIO: a combinar
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.

LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo - Barueri

REQUISITOS:
Ensino Superior Completo, Bacharel nas Áreas Técnicas - Desejavel Enfermagem;
Possuir Especialização na Área de Qualidade, e/ou Gestão em Saúde;
Possuir Experiência, em cargo de liderança , no setor de Qualidade, em instituição de Saúde;
Conhecimentos Desejáveis: Conhecimentos em sistema eletrônico, tais como prontuário eletrônico,sistemas de notificações de evento adverso e pacote Office intermediário;

Período de Candidatura: 12/05/2025 A 15/05/2025

ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica (se necessária), Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação. Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos: Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma. Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. 

O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados. Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

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