Aguarde...

EDITAL 1136/2025 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CONTRATOS (EXTERNO) - ASSIS - Assis

Publicado em: 22 de Dezembro de 2025

Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Hospital Regional de Assis.

 

DESCRIÇÃO:

  • O profissional será responsável por Operacionalizar as atividades e rotinas do setor, contribuindo para a gestão dos contratos firmados pela Instituição.
  • Receber e encaminhar correspondências/documentação interna/externa ou de outros Setores da Instituição, em especial, instrumentos contratuais e notas fiscais, mediante protocolo;
  • Desenvolver com zelo as rotinas que lhe forem atribuídas, tais como recebimento e análise dos Atestados de Prestação de Serviços, digitalizações, relatórios de baixa complexidade etc, sempre em observância às Rotinas do Setor e Normas Institucionais;
  • Solicitar aos gestores e acompanhar o retorno correto dos relatórios validados pelas áreas quanto às cobranças encaminhadas pelos prestadores de serviços;
  • Aplicar índices de reajustes contratuais, em observância às diretrizes estabelecidas pelas Coordenações Técnicas Regionais, às cláusulas contratuais, rotinas do Setor e orientações do superior hierárquico;
  • Apoiar as filiais nas questões relacionadas aos pagamentos de prestadores de serviços e respectivos contratos, esclarecendo dúvidas;
  • Fornecer subsídios para os indicadores do Setor e outros relatórios gerenciais;
  • Solicitar à unidade competente esclarecimentos de dúvidas relativas ao contrato sob sua fiscalização;
  • Acompanhar o cumprimento do cronograma físico-financeiro dos contratos firmados pelo Setor de Contratos da Instituição;
  • Informar à Supervisora do Setor ocorrências que possam gerar dificuldades e/ou prejuízos ao cumprimento do contrato;
  • Encaminhar à equipe interna, eventual pedido de modificação no cronograma físico-financeiro ou outras solicitações de alteração de quaisquer disposições contratuais formulados pelos prestadores de serviço;
  • Atendimento telefônico e por e-mail.

 

HABILIDADES: Organização, proatividade, boa comunicação, capacidade de análise.

 

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais, 8 horas diárias (conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais)

 

SALÁRIO: R$2.603,47

 

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local , seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.

Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.

 

LOCAL DE TRABALHO: Regional de Assis

 

REQUISITOS:

  • Ensino Médio Completo
  • Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
  • Habilidade para inovar e trabalhar em equipe;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de comunicação;
  • Organizado, proativo,
  • Desejável conhecimento do módulo de Compras Protheus;
  • É um diferencial ter vivência no segmento hospitalar.

 

Período de Candidatura: 22/12 à 26/12/2025

 

ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica, Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

 

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.