Aguarde...
05 de Janeiro de 2017
A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) realiza até o dia 14 de janeiro, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, o credenciamento de idosos e pessoas com deficiência para acesso a vagas especiais de estacionamento.
O serviço é realizado de segunda a sábado, de 8 horas às 12 horas e de 13h30 às 17 horas. A credencial é entregue na hora, podendo ser utilizada em qualquer veículo ocupado pelo beneficiado.
Os interessados devem apresentar fotocópia da identidade, CPF e comprovante de endereço atualizado informando que reside em Fortaleza. No caso de pessoas com deficiência, é necessário acrescentar apenas o laudo médico.
De acordo com a AMC, o desrespeito às vagas especiais se configura como infração de natureza gravíssima e tem como punição para o infrator sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e multa no valor de R$ 293,47.
Serviço:
Credenciamento de idosos e deficientes para vagas especiais de estacionamento
Data: 02 a 14 de janeiro
Local: saguão de desembarque do Aeroporto Internacional Pinto Martins
Fonte: G1.com
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!