Aguarde...

24 de Fevereiro de 2017

Extra e Pão de Açúcar oferecem mais de 40 vagas para pessoas com deficiência

As redes de varejo Extra e Pão de Açúcar estão com mais de 700 vagas abertas para pessoas com deficiência em todo o Brasil. No Distrito Federal, são mais de 40 oportunidades para operador de caixa, repositor de mercadoria, atendente de loja e empacotador.

Para se candidatar, o interessado deve ter mais de 18 anos. A formação necessária, de acordo com a vaga, varia de ensino fundamental incompleto a ensino médio completo. Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale transporte, cesta básica, participação nos lucros e resultados e convênios médico e odontológico.

As redes varejistas Extra e Pão de Açúcar, que fazem parte do grupo GPA, contam com cerca de 1.500 profissionais que têm tipo de deficiência.

Entre eles, a operadora de loja Crislaine Lopes, deficiente física, que trabalha no Extra há sete anos. Para ela, além da independência financeira, o trabalho deu motivação e mais qualidade de vida.


Como se candidatar a uma vaga

- Acesse o site www.gpabr.com/vagas
- Após localizar a vaga, o candidato deve inserir suas informações, manifestando o interesse
- Caso não seja sua vaga de interesse, cadastre seu currículo para futuras oportunidades em (cadastre-se)

Fonte: G1.com

Deficiente Saúdavel Notícias

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.