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Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da Santa
Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência
médico hospitalar na região de São Roque.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Prestar suporte técnico aos colaboradores, instalar e configurar softwares e
hardwares ou na resolutiva de problemas com equipamentos, seja presencial,
por telefone ou remotamente;
Realizar suporte técnico ao sistema de Gestão Hospitalar do Unidade de
Saúde;
Realizar manutenção ou configuração nos computadores, notebooks,
telefones, Smart TV, Smartphones, Tablets, câmeras e impressoras;
Gerenciar os usuários de rede, e-mail e sistemas, por meio de ações como:
criação, bloqueio, exclusão e redefinição de senha;
Realizar contato com fornecedores de serviços de TI;
Manter gestão do inventário dos equipamentos de TI da Instituição;
Participação em implantação de novos projetos;
Participação em treinamentos, quando necessário;
Ministrar treinamentos sobre utilização dos equipamentos e sistemas da
unidade de Saúde;
Validar e aplicar diretivas em Segurança da Informação nos equipamentos da
Instituição;
Auxiliar na execução de planos de manutenção dos equipamentos, softwares e
dos sistemas operacionais;
Elaborar e manter atualizado a documentação sobre equipamentos e demais
conteúdos necessários para a operação;
Registrar ocorrências nos sistemas de chamados;
Emitir pareceres técnicos.
CARGA HORÁRIA: 40h semanais, das 13h às 21h, de segunda à sexta-feira ou de acordo com escala de trabalho e necessidade do serviço.
SALÁRIO: a combinar
BENEFÍCIOS: vale alimentação, refeição no local, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º)
REQUISITOS
Curso Técnico completo ou Superior cursando na área de Tecnologia da Informação
Desejável experiência com suporte técnico
Residir preferencialmente, na região de São Roque e cidades limítrofes
Disponibilidade de horários
Período de Candidatura: 08/03 à 15/03/2024
Etapas do Processo Seletivo:
Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica, Avaliação Curricular, Entrevista, Exame
Médico Admissional e Entrega de Documentos.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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