Aguarde...
Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Pronto Socorro da Vila Dirce localizado no município de Carapicuíba – SP.
DESCRIÇÃO: Executa serviços de apoio nas áreas de gestão de pessoas,
administração, faturamento, finanças e logística; atende fornecedores e clientes,
fornece e recebe informações sobre produtos e serviços; trata documentos variados,
cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; executa rotinas de
controle quanto a manutenção predial e de equipamentos; executa e procede o
preenchimento, revisão e consolidação de informações; se necessário suporte nas
áreas de atendimento ao paciente (Recepção, fluxo e NIR); entre outras atividades
determinadas pela gestão relacionadas a administração operacional da unidade.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais no período diurno (08h às 17h), sendo nove horas diárias de segunda-feira a sexta-feira, sendo uma hora de almoço. Folgas sábados, domingos e feriados e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.
SALÁRIO: R$ 1.959,55.
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC. Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro da Vila Dirce - Carapicuíba
REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Ensino médio completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Experiência profissional na área administrativa por no mínimo de 6 meses;
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
Residir preferencialmente na região de Carapicuíba;
Disponibilidade de horário.
Ter no mínimo 6 meses de vínculo empregatício no CEJAM – Unidade PRONTO SOCORRO DA VILA DIRCE
Não possuir medidas disciplinares nos últimos 06 meses
Não possuir faltas injustificadas nos últimos 06 meses
Estar ativo em suas atividades laborais
Mínimo de 01 ano da última promoção
Período de Candidatura: 28/02 à 04/03/2024
ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica, Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!