Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

Saúde

Saúde

27 de Março de 2020

Hospital M’Boi Mirim contará com um centro de tratamento do coronavírus

O centro de tratamento do Covid-19 será construído de forma anexa ao Hospital Municipal M’Boi Mirim – Dr. Moysés Deutsch, que é gerenciado através da parceria entre a Secretaria Municipal da Saúde, CEJAM e Hospital Albert Einstein, localizado no bairro do Jardim Ângela, na zona sul.

A nova área terá seus primeiros 40 leitos entregues em apenas 20 dias. A Prefeitura de São Paulo e as empresas Ambev, Gerdau e o Hospital Israelita Albert Einstein se uniram para construir a unidade, que terá 100 leitos para atender os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Diante de um momento extremamente desafiador, a união e colaboração de empresas de diferentes segmentos darão a velocidade necessária para a entrega. A unidade irá dispor de profissionais multidisciplinares de saúde e atendimento 24 horas.

Com uso previsto para 20 anos, a técnica de construção modular adotada permite entregar obras em caráter definitivo e com velocidade que já que é quatro vezes mais rápida do que uma comum.

A previsão é que 100% dos novos leitos sejam entregues até o dia 30 de abril, sendo incorporados a operação do Hospital Municipal M’Boi Mirim após o fim da pandemia do Covid-19.

Confira fotos do andamento das obras:

 

Fonte: Imprensa, Comunicação & Marketing

Albert Einstein Coronavírus São Paulo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!