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23 de Julho de 2015
Humanizar o atendimento é olhar integralmente para o paciente. É ter atenção não só às necessidades físicas das pessoas, mas também emocionais e sociais. Como forma de atender os usuários das Unidades de Saúde da melhor maneira possível, a equipe de capacitação e reconhecimento reuniu, nesta quinta-feira (23/07), parte dos novos colaboradores para um treinamento em Excelência no Atendimento-Jeito CEJAM de Atender.
O curso visa transmitir aos profissionais a definição desta excelência, e métodos para alcançá-la, auxiliando-os nessa fase de transição em busca de uma nova experiência profissional no CEJAM. Além disso, são ensinados conceitos que podem ser levados para a vida pessoal e profissional de cada colaborador.
O treinamento é descontraído e dinâmico. Cada colaborador tem a oportunidade de participar com pensamentos e reflexões, aperfeiçoando seu auto conhecimento, peça chave para um bom relacionamento consigo mesmo e com os demais.
"Eu achei o treinamento muito produtivo. Gostei do que eles trouxeram e estou me sentindo acolhida. Aprendizado nunca é demais e esta é uma experiência que podemos aplicar no dia a dia e levar para a vida", Luciana Faria de Souza Santos, agente comunitária de saúde da UBS Jardim Magdalena.
Fonte: Assessoria de Imprensa - CEJAM
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